Minha experiência me ensinou que o tema do artigo de hoje, via de regra, é um divisor de águas para as pessoas que querem vender alguma coisa. Afinal, ao compreender que somente existem quatro razões…
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No artigo anterior falamos que vender é um processo, demonstrando que qualquer pessoa que conheça o processo e tenha sido capacitada neste processo poderá ter sucesso em vendas. Claro que algumas pessoas podem, e tem, maior…
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Muito se fala sobre vendas, afinal vender é necessário para qualquer empresa que queira gerar receitas, crescer e por consequência gerar resultados positivos aos seus acionistas. Contudo muita gente acredita erroneamente que vender seja uma…
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Um dos maiores desafios que a maioria das empresas enfrentam é a geração de leads para que negócios sejam feitos. Tanto faz se a sua empresa é uma empresa que faz negócios B2B ou B2C, se é…
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Um dos temas mais em voga nos dias de hoje é a discussão, estudo e desenho da jornada do cliente. A jornada do seu cliente está diretamente conectada com a experiência que o seu cliente…
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Você sabe o que caracteriza um produto ou serviço ser considerado uma commodity? O que caracteriza um produto ou serviço ser considerado um commodity é a ausência de diferencial competitivo, ou seja, todos os produtos…
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O tema da centralidade no cliente não é algo novo, há muito tempo se fala que a organização tem que ter o cliente como foco central para que tenha sucesso. Contudo, como já vimos no…
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Nos dois artigos anteriores falamos sobre definir o seu ICP ou o seu cliente ideal e entender esse seu ICP. O passo seguinte depois de compreender seu cliente ideal e entende-lo muito bem é você…
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Dando continuidade ao artigo anterior que falou sobre definir o seu cliente ideal, ou ICP, vamos entrar mais a fundo no entendimento deste cliente típico ou ideal. Se a sua empresa tem mais de um…
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Existe uma sigla em inglês que é o ICP (ideal customer profile), numa tradução livre “perfil do cliente ideal”. Definir quem é o seu cliente ideal é um primeiro passo fundamental para que você estruture…
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